Diablo II
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Neste game, você luta com inimigos demoníacos até chegar ao próprio inferno. se você tem expansão, a aventura não acaba por ai. você deve chegar até os domínios de ball, o senhor da destruição e destrui-lo para que o mundo seja salvo do ódio,terror e destruição dos três lords do game.vale a pena jogar diablo II, pois ele apresenta três modos diferentes: normal,nightmare (pesadelo) e hell (inferno). eles são diferentes nas forças e imunidades demoníacas que cada monstro apresenta.quem disse que zerar o jogo, é o bastante?descubre itens raros e de outros tipos, desvende missões secretas e opcionais, além das obrigatórias e recompensas, entre cinco (ou quatro) atos totalmente perigosos e que requer uma grande aventura.além do multijogador e das sete (ou cinco) classes com 30 habilidades totalmente diferentes.jogue esta jogo!
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Detonado:
Acampment rogue: primeiro ato.
1º missão.1: Den of Evil:
da voltas ao acampamento, até encontrar Akara, uma mulher com um manto roxo.fale com ela duas vezes, ela vai lhe dar a primeira missão. Basta você sair do acampamento. Você vai estar em blood moor. Procure uma caverna que vai até um subterrâneo chamado den of evil.entre e mate todas as criaturas.dica: para saber se você matou todas, o quest log vai lhe informar quando estiver faltando apenas cinco, e ao derrotar todas, uma luz que entra no teto vai aparecer. Depois abra um portal ou ande até o acampamento . retorne falando com a Akara novamente, ele vai lhe permitir escolher uma nova habilidade. Então você terminou a primeira missão.
2º missão.1: Sister’s burial grounds:
perto da Akara, tem uma mulher chamada Kashya, fale com ela e então você recebe a missão n° 2.saia do acampamento, não retorne ao portal. Em blood moor, procure um corredor com uma arqueira chamada flavie. Este corredor manda você para cold plains. No começo do corredor tem o waypoint, aproveite e ative-o. depois siga as paredes de cold plains até encontrar um corredor para burial grounds, sem segredos. (nota: existem dois corredores em cold plains: um para burial grounds e o outro para stony field, portanto, fique atento).em burial grounds, o quest log vai avisar se você estiver no lugar certo,depois entre por qualquer uma das dezenas de entradas na grade para o centro do cemitério, até encontrar blood raven.CHEFE:blood raven. Ele ressuscita zumbis quando ele estiver apanhando, e tome cuidado com a horda de zumbis já recrutada.apenas concentre-se em blood raven, que é um tanto difícil de se enfrentar.ele e atira flechas e corre muito rápido, muitas vezes para o meio da hora de zumbis, caso isso aconteça, não o siga. Se você conseguir acertá-lo pelo menos umas 6 vezes ou menos, você vai matá-lo.com a morte dele, os zumbis irão morrer também.abra um portal e fale com Kashya, ela vai dar a você uma arqueira que vai acompanhá-lo para o resto do jugo, isso se você não quiser mudar.depois disso você vai completar a missão.
3º missão.1 search for cain :
fale com a Akara, ela vai lhe dar a terceira missão, que exige uma aventura e tanto.primeiro volte pelo portal aberto em burial grounds. Se quiser, pode entrar no mauselum e na cript para ganhar uma experiência extra. Depois saia do cemitério e volte em cold plains.depois siga a parede novamente até encontrar outro corredor, e único agora, para stony field.se quiser explorar cold plains para experiência, tudo bem, mas não esqueça de voltar aqui de novo.em stony field, você vai ver raças de monstros anteriores evoluídos, mas não se assuste, não foram tão personalizados.caso você veja uma montanha como paredes, siga-as até encontrar underground passage level 1. Caso não, siga o caminho, e encontre uma caverna idêntica a den of evil, que também é underground passege level 1. não se esqueça de ligar o waypoint antes pois vai ser muito preciso neste local.em underground passage, encontre a saída, mas a caverna pode ser bem comprida. Se você encontrar underground passage level 2, pode entrar, isso vale poucos minutos e grandes quantias de experiência. Depois que sair de underground passage, você vai estar em dark hood. Procure o waypoint obrigatoriamente, se não quiser passar por underground passage novamente. Depois procure pela árvore negra morta. Cuidado: dois brutes e uma brute líder vão estar a guardando.depois de matar os três guardiões, clique na árvore para ela soltar um mapa. Apenas abra um portal ou vá ao waypoint para o acampamento e fale com a Akara.abrindo portal do mesmo jeito é melhor waypoint, sério. Depois vá pelo waypoint do acampamento para stony field.depois em stony field procure por umas pedras gigantes com um monte de caver e um caver mais azulão. As pedras se chamam cainstone . mate os cavers enxeridos e o líder mas cuidado: ele tem 95% de chances que faz soltar uma carga de choque poderosa quando toma danos. Tente matá-lo com armas a distancia ou acabar com duas ou uma só pancada.depois clique em todas as pedras, até todas eles acender a luz azul.então um portal vermelho vai se abrir depois de uma chuva de raios para tristan. Entre no portal e vá bem no centro da cidade, para quem não sabe, tristan é a cidade do diablo I. vá perto da fonte do diablo I e clique na gaiola que cain, o identificador esta preso. Ele vai sair da cidade. Se quiser vascular a cidade, vai ganhar uma grandiosa quantidade de experiência, além de ser um pouco perigoso pelo número de campeões zumbis. Abra um porta e fale com cain e finalmente Akara. Ela vai lhe dar um anel de recompensa que pode ser útil ou vendido. Então você terminou a grande missão.
5º missão.1 Horadric malus:
mas e a quarta missão? A gente chega lá!na quinta missão, a aventura é mais curta que a terceira, mas chata do mesmo jeito, depende do ponto de vista. Em primeiramente, no acampamento depois de ter terminado a terceira missão, fale com a charsi, Ferreira do acampamento, que está no norte de Akara. Ela vai lhe dar a missão cinco. Pelo waypoint, vá para dark hood, se você não tem, infelizmente vai ter que passar por underground passage novamente e sair. Se sim, ótimo. Em dar hood, procure um corredor para black marsh, seguindo os muros e montanhas.em black marsh, você pode ver um castelo abandonado, que é uma missão opcional, a quarta missão, antes, vamos fazer ela.
4º missão.1 opcional: the forggoten tower:
simplesmente passe pelos andares até chegar no quinto, no quinto andar, perambule e pegue os golds, depois entre na segunda porta a direita ou à esquerda, entre na sala da guerreira verde com as suas guerreiras corruptas Mate-as e o baú vai se abrir, pegue os golds e a missão vai simplesmente acabar.
Continuando com a missão 5:
depois de sair do castelo, procure o waypoint de black marsh e a passagem para tamoe highland e lá, você vai conhecer as devilkill, parentes dos fallens e caver. Ande até encontrar um portão grandão, monastery gate.primeiramente encontre a entrada, uma porta que é impossível não perceber. Vá para o pátio central e procure o waypoint, que é muito fácil encontrar. Depois escolhe um dos caminhos: esquerda, direita ou no meio.se você escolheu o caminho certo que tem a entrada de barracks, ótimo, se não, basta voltar e escolher outro. Em barracks, procure por um demônio gigante chamado Smite, pois ele é muito poderoso. Enfrente-o,e depois, no mapa, note que tem uma pequena machadinha, na sala, procure um painel com o horadric malus.depois de achar, abra um portal e entregue-o para charsi. Ela vai dar o direito de deixar um item normal raro!escolha um item normal (nome branco) que você acha que não vai trocar tão cedo.depois fale com ela, seleciona “IMBUE”, coloque o item desejado no painel e vai ter outro, do mesmo tipo, melhor!então você completou a quinta missão.
6º missão.1 :sister’s slaughterhouse:
depois de terminar de imbuir o item, fale com o deckcard cain que vai estar perto da fogueira, ele vai lhe dar a última missão do ato 1.volte para o portal de barracks e encontre uma escada para jail level 1.procure pelo waypoint e vá até o nível 3, depois encontre a saída.nota- o jail tem passagens secretas, basta clicar em paredes mais avermelhadas, que ele pode-se abrir.depois de sair de jail level 3, você vai estar em outer cloister.encontre facilmente o waypoint, depois entre na cathedral.mate os monstros se quiser uma experiência extra, depois se dirija à direita e encontre a escada para as catacumbas (catacombs level 1) em catacombs level 2, encontre o waypoint e no quatro, prepare-se para enfrentar o verdadeiro chefe.
Acampment rogue: primeiro ato.
1º missão.1: Den of Evil:
da voltas ao acampamento, até encontrar Akara, uma mulher com um manto roxo.fale com ela duas vezes, ela vai lhe dar a primeira missão. Basta você sair do acampamento. Você vai estar em blood moor. Procure uma caverna que vai até um subterrâneo chamado den of evil.entre e mate todas as criaturas.dica: para saber se você matou todas, o quest log vai lhe informar quando estiver faltando apenas cinco, e ao derrotar todas, uma luz que entra no teto vai aparecer. Depois abra um portal ou ande até o acampamento . retorne falando com a Akara novamente, ele vai lhe permitir escolher uma nova habilidade. Então você terminou a primeira missão.
2º missão.1: Sister’s burial grounds:
perto da Akara, tem uma mulher chamada Kashya, fale com ela e então você recebe a missão n° 2.saia do acampamento, não retorne ao portal. Em blood moor, procure um corredor com uma arqueira chamada flavie. Este corredor manda você para cold plains. No começo do corredor tem o waypoint, aproveite e ative-o. depois siga as paredes de cold plains até encontrar um corredor para burial grounds, sem segredos. (nota: existem dois corredores em cold plains: um para burial grounds e o outro para stony field, portanto, fique atento).em burial grounds, o quest log vai avisar se você estiver no lugar certo,depois entre por qualquer uma das dezenas de entradas na grade para o centro do cemitério, até encontrar blood raven.CHEFE:blood raven. Ele ressuscita zumbis quando ele estiver apanhando, e tome cuidado com a horda de zumbis já recrutada.apenas concentre-se em blood raven, que é um tanto difícil de se enfrentar.ele e atira flechas e corre muito rápido, muitas vezes para o meio da hora de zumbis, caso isso aconteça, não o siga. Se você conseguir acertá-lo pelo menos umas 6 vezes ou menos, você vai matá-lo.com a morte dele, os zumbis irão morrer também.abra um portal e fale com Kashya, ela vai dar a você uma arqueira que vai acompanhá-lo para o resto do jugo, isso se você não quiser mudar.depois disso você vai completar a missão.
3º missão.1 search for cain :
fale com a Akara, ela vai lhe dar a terceira missão, que exige uma aventura e tanto.primeiro volte pelo portal aberto em burial grounds. Se quiser, pode entrar no mauselum e na cript para ganhar uma experiência extra. Depois saia do cemitério e volte em cold plains.depois siga a parede novamente até encontrar outro corredor, e único agora, para stony field.se quiser explorar cold plains para experiência, tudo bem, mas não esqueça de voltar aqui de novo.em stony field, você vai ver raças de monstros anteriores evoluídos, mas não se assuste, não foram tão personalizados.caso você veja uma montanha como paredes, siga-as até encontrar underground passage level 1. Caso não, siga o caminho, e encontre uma caverna idêntica a den of evil, que também é underground passege level 1. não se esqueça de ligar o waypoint antes pois vai ser muito preciso neste local.em underground passage, encontre a saída, mas a caverna pode ser bem comprida. Se você encontrar underground passage level 2, pode entrar, isso vale poucos minutos e grandes quantias de experiência. Depois que sair de underground passage, você vai estar em dark hood. Procure o waypoint obrigatoriamente, se não quiser passar por underground passage novamente. Depois procure pela árvore negra morta. Cuidado: dois brutes e uma brute líder vão estar a guardando.depois de matar os três guardiões, clique na árvore para ela soltar um mapa. Apenas abra um portal ou vá ao waypoint para o acampamento e fale com a Akara.abrindo portal do mesmo jeito é melhor waypoint, sério. Depois vá pelo waypoint do acampamento para stony field.depois em stony field procure por umas pedras gigantes com um monte de caver e um caver mais azulão. As pedras se chamam cainstone . mate os cavers enxeridos e o líder mas cuidado: ele tem 95% de chances que faz soltar uma carga de choque poderosa quando toma danos. Tente matá-lo com armas a distancia ou acabar com duas ou uma só pancada.depois clique em todas as pedras, até todas eles acender a luz azul.então um portal vermelho vai se abrir depois de uma chuva de raios para tristan. Entre no portal e vá bem no centro da cidade, para quem não sabe, tristan é a cidade do diablo I. vá perto da fonte do diablo I e clique na gaiola que cain, o identificador esta preso. Ele vai sair da cidade. Se quiser vascular a cidade, vai ganhar uma grandiosa quantidade de experiência, além de ser um pouco perigoso pelo número de campeões zumbis. Abra um porta e fale com cain e finalmente Akara. Ela vai lhe dar um anel de recompensa que pode ser útil ou vendido. Então você terminou a grande missão.
5º missão.1 Horadric malus:
mas e a quarta missão? A gente chega lá!na quinta missão, a aventura é mais curta que a terceira, mas chata do mesmo jeito, depende do ponto de vista. Em primeiramente, no acampamento depois de ter terminado a terceira missão, fale com a charsi, Ferreira do acampamento, que está no norte de Akara. Ela vai lhe dar a missão cinco. Pelo waypoint, vá para dark hood, se você não tem, infelizmente vai ter que passar por underground passage novamente e sair. Se sim, ótimo. Em dar hood, procure um corredor para black marsh, seguindo os muros e montanhas.em black marsh, você pode ver um castelo abandonado, que é uma missão opcional, a quarta missão, antes, vamos fazer ela.
4º missão.1 opcional: the forggoten tower:
simplesmente passe pelos andares até chegar no quinto, no quinto andar, perambule e pegue os golds, depois entre na segunda porta a direita ou à esquerda, entre na sala da guerreira verde com as suas guerreiras corruptas Mate-as e o baú vai se abrir, pegue os golds e a missão vai simplesmente acabar.
Continuando com a missão 5:
depois de sair do castelo, procure o waypoint de black marsh e a passagem para tamoe highland e lá, você vai conhecer as devilkill, parentes dos fallens e caver. Ande até encontrar um portão grandão, monastery gate.primeiramente encontre a entrada, uma porta que é impossível não perceber. Vá para o pátio central e procure o waypoint, que é muito fácil encontrar. Depois escolhe um dos caminhos: esquerda, direita ou no meio.se você escolheu o caminho certo que tem a entrada de barracks, ótimo, se não, basta voltar e escolher outro. Em barracks, procure por um demônio gigante chamado Smite, pois ele é muito poderoso. Enfrente-o,e depois, no mapa, note que tem uma pequena machadinha, na sala, procure um painel com o horadric malus.depois de achar, abra um portal e entregue-o para charsi. Ela vai dar o direito de deixar um item normal raro!escolha um item normal (nome branco) que você acha que não vai trocar tão cedo.depois fale com ela, seleciona “IMBUE”, coloque o item desejado no painel e vai ter outro, do mesmo tipo, melhor!então você completou a quinta missão.
6º missão.1 :sister’s slaughterhouse:
depois de terminar de imbuir o item, fale com o deckcard cain que vai estar perto da fogueira, ele vai lhe dar a última missão do ato 1.volte para o portal de barracks e encontre uma escada para jail level 1.procure pelo waypoint e vá até o nível 3, depois encontre a saída.nota- o jail tem passagens secretas, basta clicar em paredes mais avermelhadas, que ele pode-se abrir.depois de sair de jail level 3, você vai estar em outer cloister.encontre facilmente o waypoint, depois entre na cathedral.mate os monstros se quiser uma experiência extra, depois se dirija à direita e encontre a escada para as catacumbas (catacombs level 1) em catacombs level 2, encontre o waypoint e no quatro, prepare-se para enfrentar o verdadeiro chefe.
CHEFE:ANDARIEL.
no catacombs level 4, perambule até encontrar o altar da morte, andariel vai estar por lá. Mate-a e todos os monstros por perto vão morrer, com isso, um portal vai automaticamente abrir para o acampamento.fale com o warriv e você vai ter completado a missão 6.depois clique no warriv novamente e clique em “sail east”, para ir para o ato 2. (não se esqueça de pegar os itens que andariel soltar, pois eles podem valer muito e ser muito bons!).
Lut gholei :segundo ato.
1º missão opcional.2:randament’s Lair:
em primeiramente, você deve procurar por Atma, uma mulher dentro do bar de roupa roxa. Ela vai lhe dar a primeira missão opcional.depois de falar com ela, dirija-se para o sul da cidade e encontre meshif, não fale com ele, então se dirija à esquerda dele até encontrar uma escada que vai a uma porta.é uma passagem secreta para os esgotos da cidade, the sewers level 1. basta escolher o lado direito do lugar e procurar por uma escada diretamente para o sewers level 2, se encontrar muitos monstros e caminhar muito, escolha o outro lado da entrada da passagem secreta pois você foi pelo caminho errado.em sewers level 2, procure pelo waypoint (ele não vai ser tão útil) e depois por sewers level 3.agora, perambule pelo lugar até o quest log informar.se isso acontecer, continue e vai dar de cara com uma legião de mortos-vivos, tente atraí-los para longe e depois matar, pois o randament’s vai ressuscitá-los. Então volte ao lugar onde encontrou o exército e você vai ver uma múmia que se destaca naturalmente pelo tamanho; CHEFE:RANDAMENT.
Lut gholei :segundo ato.
1º missão opcional.2:randament’s Lair:
em primeiramente, você deve procurar por Atma, uma mulher dentro do bar de roupa roxa. Ela vai lhe dar a primeira missão opcional.depois de falar com ela, dirija-se para o sul da cidade e encontre meshif, não fale com ele, então se dirija à esquerda dele até encontrar uma escada que vai a uma porta.é uma passagem secreta para os esgotos da cidade, the sewers level 1. basta escolher o lado direito do lugar e procurar por uma escada diretamente para o sewers level 2, se encontrar muitos monstros e caminhar muito, escolha o outro lado da entrada da passagem secreta pois você foi pelo caminho errado.em sewers level 2, procure pelo waypoint (ele não vai ser tão útil) e depois por sewers level 3.agora, perambule pelo lugar até o quest log informar.se isso acontecer, continue e vai dar de cara com uma legião de mortos-vivos, tente atraí-los para longe e depois matar, pois o randament’s vai ressuscitá-los. Então volte ao lugar onde encontrou o exército e você vai ver uma múmia que se destaca naturalmente pelo tamanho; CHEFE:RANDAMENT.
Mate-o, apenas concentre-se nele.quando acabar com ele, os restos dos mortos vivos por perto vão morrer.pegue o livro que ele vai deixar cair e abra o baú brilhante, você vai receber outro livro. Use o livro que o randament deixou cair e vai poder escolher uma nova habilidade e o outro livro entregue para deckcard, depois fale com atma e então você terminou a missão.
2º missão.2 horadric staff:
saia da cidade e vai estar em rocky east, um lugar tão calmo quanto blood moor.apenas procure a passagem para dry hills, então procure pelo waypoint e depois procure um túmulo, chamado the halls of the dead (a sala dos mortos).entre nela e procure pelo level 2, no level 2 apenas procure o waypoint, e depois simplesmente o level 3.no level 3, procure um gato azul e seus parentes em uma sala cheia de monstros e um baú brilhante, contendo o horadric cube, um item supremo precioso muito usado.saia de halls of the dead, depois , em dry hills, procure o caminho para far oásis, um lugar que possui uma grande quantidade de monstros.procure pelo waypoint, depois uma caverna que leva ao subterrâneo chamado maggot Lair. Em maggot Lair, procure até o level 3 do tal lugar. Nesse level 3, procure um lugar cheio de vermes pequenos e grandes,ovos e uma rainha.
2º missão.2 horadric staff:
saia da cidade e vai estar em rocky east, um lugar tão calmo quanto blood moor.apenas procure a passagem para dry hills, então procure pelo waypoint e depois procure um túmulo, chamado the halls of the dead (a sala dos mortos).entre nela e procure pelo level 2, no level 2 apenas procure o waypoint, e depois simplesmente o level 3.no level 3, procure um gato azul e seus parentes em uma sala cheia de monstros e um baú brilhante, contendo o horadric cube, um item supremo precioso muito usado.saia de halls of the dead, depois , em dry hills, procure o caminho para far oásis, um lugar que possui uma grande quantidade de monstros.procure pelo waypoint, depois uma caverna que leva ao subterrâneo chamado maggot Lair. Em maggot Lair, procure até o level 3 do tal lugar. Nesse level 3, procure um lugar cheio de vermes pequenos e grandes,ovos e uma rainha.
SUBCHEFE:THE QUEEN MAGGOT.
Um subchefe fácil pois não se movimenta, mas pode criar insetos de areia já grandes.CUIDADO:fique com a vida cheia, leve twaings potions e antidote potions pois quando a inseto rainha morre ela solta uma poderosa carga de veneno e gelo que tira sempre cerca de ¾ da sua vida em três segundos, você pode sobreviver se for rápido.e mesmo assim o veneno remove a sua vida até a estaca 01. depois de matá-la, mate o resto dos vermes, antes se cure do veneno, gelo e o sangue, é claro.então abra o baú contendo o staff of kings. Guarde-o no horadric cube ou simplesmente use-o se quiser.depois saia de maggot Lair, e depois em far oásis procure uma passagem, corredor, para lost city.caminhe durante 10 segundos em lost city e vai dar uma escuridão total,mas isso é outra missão.
3º missão.2 tainted sun:
depois que o sol some em lost city, abra um portal e fale com drogman, ele vai falar a respeito do caso.volte ao portal e procure o waypoint de lost city, depois procure um corredor para snakes valley.é um lugar pequeno.mate duas armadilhas que atiram fogo e entre no claw vipper temple level 1.depois procure a entrada do level dois, esteja preparado.depois de estar no level 2, você vai encontrar alguns monstros , cobras-homem e uma estranha cobra homem cor verde-limão rápida.
3º missão.2 tainted sun:
depois que o sol some em lost city, abra um portal e fale com drogman, ele vai falar a respeito do caso.volte ao portal e procure o waypoint de lost city, depois procure um corredor para snakes valley.é um lugar pequeno.mate duas armadilhas que atiram fogo e entre no claw vipper temple level 1.depois procure a entrada do level dois, esteja preparado.depois de estar no level 2, você vai encontrar alguns monstros , cobras-homem e uma estranha cobra homem cor verde-limão rápida.
SUBCHEFE:THE KING OF SNAKES.
para algumas pessoas de nível baixo, esse chefe é muito poderoso, primeiro que ele é muito rápido e mata os seus alvos rápidos.mate-a e o resto dos monstros, suba no altar e quebre-o.uma luz vai acender e o sol vai ser libertado novamente.pegue o vipper amulet, depois fale com drogman e então você terminou a missão 3.
Missão 2.2, continuação:
Depois que pegar o vipper amulet, coloque ele dentro do horadric cube junto com o staff of kings, aperte TRANSMUTE e os dois itens vão resultar em horadric staff.depois , procure o palácio e fale com o rei sultão, ele vai lhe dar a última missão mas ela agora não interessa.agora você tem livre acesso ou palácio e não esqueça de levar o horadric staff junto com você.no haren level 2, dirija-se apenas para a esquerda ou esquerda (o que for possível), durante pallace celar level 1,2 e 3 o esquema é este. (o level 2 possui um waypoint).em pallace celar level 3, procure a passagem para o centro do lugar, onde você vai ver um invader líder.mate-o e ative o portal, na sala central do palácio.entre no portal (não o que você abre com pergaminhos e livros, mas o portal diferente que o painel da sala abre). E ...
Missão 4.2 arcane sanctuary.
você vai estar em arcane sanctuary.um lugar em outra dimensão. Ative o waypoint que vai estar bem na sua frente depois da escadinha.agora é com você: escolha um dos quatro caminhos e perambule por eles, o caminho certo é quando tem uma entrada no último corredor para a sala do mago.quando você estiver por acaso na sala do mago, o quest log vai avisar assim como você chegou no arcane sanctuary.
Missão 5.2 the summoner
SUBCHEFE:THE SOMMONER.o mais poderoso subchefe, sua vida caba em três golpes mas a suas magias elementais são muito mais poderosas do que a de qualquer uma feiticeira, portanto cuidado.depois de matá-lo, leia o journal do arcane sanctuary e um portal vermelho vai ser ativado, entre nele.e vai estar em cayon of the magi.depois ative o waypoint que está tão fácil quanto o do arcane sanctuary e vá para a cidade, fale com drogman e você vai completar duas missões de uma vez só (esta e a 4.2).
Missão 2.2 , continuação:
Depois de falar com drogman, vá para cayon of the magi pelo waypoint e olhe na última missão no quest log.veja o símbolo correto e procure um dos sete túmulos com o símbolo idêntico.entre nele e passe por corredores,etc, etc.depois, procure um painel no túmulo que exige que um item seja encaixado. Clique nele e depois coloque o horadric staff nele.sete luzes vão acender e um buraco na parede vai aparecer.e então você finalmente terminou a épica e cansativa missão 2.2.
Missão 6.2 : tal hasha’s tomb:
Agora é pra valer, esteja equipado com muitas poções de vida, um guerreiro muito bom e twaings potions.entre no buraco e você vai dar de cara com o mestrão.
Missão 2.2, continuação:
Depois que pegar o vipper amulet, coloque ele dentro do horadric cube junto com o staff of kings, aperte TRANSMUTE e os dois itens vão resultar em horadric staff.depois , procure o palácio e fale com o rei sultão, ele vai lhe dar a última missão mas ela agora não interessa.agora você tem livre acesso ou palácio e não esqueça de levar o horadric staff junto com você.no haren level 2, dirija-se apenas para a esquerda ou esquerda (o que for possível), durante pallace celar level 1,2 e 3 o esquema é este. (o level 2 possui um waypoint).em pallace celar level 3, procure a passagem para o centro do lugar, onde você vai ver um invader líder.mate-o e ative o portal, na sala central do palácio.entre no portal (não o que você abre com pergaminhos e livros, mas o portal diferente que o painel da sala abre). E ...
Missão 4.2 arcane sanctuary.
você vai estar em arcane sanctuary.um lugar em outra dimensão. Ative o waypoint que vai estar bem na sua frente depois da escadinha.agora é com você: escolha um dos quatro caminhos e perambule por eles, o caminho certo é quando tem uma entrada no último corredor para a sala do mago.quando você estiver por acaso na sala do mago, o quest log vai avisar assim como você chegou no arcane sanctuary.
Missão 5.2 the summoner
SUBCHEFE:THE SOMMONER.o mais poderoso subchefe, sua vida caba em três golpes mas a suas magias elementais são muito mais poderosas do que a de qualquer uma feiticeira, portanto cuidado.depois de matá-lo, leia o journal do arcane sanctuary e um portal vermelho vai ser ativado, entre nele.e vai estar em cayon of the magi.depois ative o waypoint que está tão fácil quanto o do arcane sanctuary e vá para a cidade, fale com drogman e você vai completar duas missões de uma vez só (esta e a 4.2).
Missão 2.2 , continuação:
Depois de falar com drogman, vá para cayon of the magi pelo waypoint e olhe na última missão no quest log.veja o símbolo correto e procure um dos sete túmulos com o símbolo idêntico.entre nele e passe por corredores,etc, etc.depois, procure um painel no túmulo que exige que um item seja encaixado. Clique nele e depois coloque o horadric staff nele.sete luzes vão acender e um buraco na parede vai aparecer.e então você finalmente terminou a épica e cansativa missão 2.2.
Missão 6.2 : tal hasha’s tomb:
Agora é pra valer, esteja equipado com muitas poções de vida, um guerreiro muito bom e twaings potions.entre no buraco e você vai dar de cara com o mestrão.
CHEFE:DURIEL.
com escorpião demoníaco que se move rapidamente com suas garras de três metros apesar de estar gordo, sabe por que?está infestado de vermes e parasita, alguns maiores do que uma cabeça humana.mate-o com muito sacrifício (dica:ative um portal assim que entrar na câmara se caso morrer, você volta rapidamente).depois de matar o duriel, prossiga pelo único caminho aberto e fale com Tyrael.ele vai dar as congratulações e abrir um portal.depois fale com o deckcard, depois o rei sultão do palácio e depois meshif.então você terminou o segundo ato e a última missão.fale com meshif novamente e clique em go east (não esqueça de pegar os itens que duriel deixou cair depois da morte, pois eles podem ser valiosos).
Kurast docks: terceiro ato.
Missão 1.3 the golden bird.
Você deve em primeiramente sair da cidade.você vai estar em spider Forest, perambule neste lugar até encontrar um fetish líder que estar escondido por algum lugar ai. Depois de matar ele, pegue o item único que ele vai deixar cair, é uma estatueta de ouro.abra um portal ou procure pelo waypoint e vá para a cidade. Depois fale com o deckcard cain, depois meshif, depois deckcard cain e depois Alkor,um velhinho que fica em uma casa e vende poções.ele vai lhe dar uma poção meio esquisita, use-a e vai ganhar 20 pontos de vida e mana gratuitos permanentes.então você terminou a primeira missão do ato 3.
Missão 2.3 blade of the old religion:
Você deve voltar ao portal aberto, depois procure uma caverna chamada spider Forest,vá para o sul e pegue o cérebro, depois o guarde no horadric cube.agora começa e missão 2.3; saia da caverna e procure um lugar chamado flayer judle.neste lugar, procure um lugar com uma cabana e um caldeirão de mortos. Talvez uma cidadezinha. Neste lugar, fique andando até encontrar um suporte.clique nele e ele vai começar a pegar fogo.então um fetish líder e outros normais vão aparecer neste lugar ou na cidadezinha, é só procurar.quando matar ele, ele vai lhe dar uma espadinha de ouro,um item único.abra um portal e fale com Hormus. Depois fale com ele novamente para a recompensa.Então você terminou a segunda missão.
Missão 3.3 khalami’s will:
Depois de pegar o cérebro em spider caver, volte no portal da cidadezinha dos canibais e lá tem um alçapão.entre nele e você vai estar em Flayer duengeon, nesta fase, apenas vá andando até o level 3.o level 3 é grandão.apenas procure o caminho para o centro do lugar, é la onde você vai matar muitos fetish shaman e um líder poderosíssimo que tem aura frio sagrado.
Kurast docks: terceiro ato.
Missão 1.3 the golden bird.
Você deve em primeiramente sair da cidade.você vai estar em spider Forest, perambule neste lugar até encontrar um fetish líder que estar escondido por algum lugar ai. Depois de matar ele, pegue o item único que ele vai deixar cair, é uma estatueta de ouro.abra um portal ou procure pelo waypoint e vá para a cidade. Depois fale com o deckcard cain, depois meshif, depois deckcard cain e depois Alkor,um velhinho que fica em uma casa e vende poções.ele vai lhe dar uma poção meio esquisita, use-a e vai ganhar 20 pontos de vida e mana gratuitos permanentes.então você terminou a primeira missão do ato 3.
Missão 2.3 blade of the old religion:
Você deve voltar ao portal aberto, depois procure uma caverna chamada spider Forest,vá para o sul e pegue o cérebro, depois o guarde no horadric cube.agora começa e missão 2.3; saia da caverna e procure um lugar chamado flayer judle.neste lugar, procure um lugar com uma cabana e um caldeirão de mortos. Talvez uma cidadezinha. Neste lugar, fique andando até encontrar um suporte.clique nele e ele vai começar a pegar fogo.então um fetish líder e outros normais vão aparecer neste lugar ou na cidadezinha, é só procurar.quando matar ele, ele vai lhe dar uma espadinha de ouro,um item único.abra um portal e fale com Hormus. Depois fale com ele novamente para a recompensa.Então você terminou a segunda missão.
Missão 3.3 khalami’s will:
Depois de pegar o cérebro em spider caver, volte no portal da cidadezinha dos canibais e lá tem um alçapão.entre nele e você vai estar em Flayer duengeon, nesta fase, apenas vá andando até o level 3.o level 3 é grandão.apenas procure o caminho para o centro do lugar, é la onde você vai matar muitos fetish shaman e um líder poderosíssimo que tem aura frio sagrado.
SUBCHEFE:AURE SHAMAN:
mate-o e abra o baú brilhante.lá vai estar um coração ou olho. Pegue o item único que aparecer e depois saia do lugar.coloque o olho (ou coração) no horadric cube junto ao cérebro.depois saia do flayer duengeon e procure o caminho para lower kurast,depois kurast bazaar.neste Kurast bazaar, procure um calabouço que da em Flayer duengeon novamente.neste lugar, procure uma alavanca com seis morcegos que dão choque,um líder.puxe a alavanca e o level 2 vai ser aberto.entre nesse level 2 e então vá para a direita, isso faz com que veja um baú brilhante.abra-o e pegue o olho que estiver dentro.junte ele ao coração e o cérebro.depois saia do level 2 e procure qualquer uma das quatro escadas para upper kurast.procure o waypoint e depois procure um caminho para tranvical.é aqui onde você vai ter problemas.tranvical é uma cidade super movimentada de criaturas poderosas.vá para o norte desta cidade até o quest log lhe avisar; agora é simples, entre no templo onde há oito monstros esquisitos,que fazem hidras,soltam raios vermelhos da mão de metal.mate todos eles e o último vai lhe dar a khalamin’s flail.junte ele ao olho,cérebro e coração no horadric cube e clique no botão TRANSMUTE.vai fazer outro flail, equipe ele e quebre a esfera dentro do templo e a porta vai abrir.então você terminou a terceira missão.
A quinta missão the blakned temple:
Ela vai ser completa quando a esfera ser destruída e a porta aberta.
Missão opcional 4.3 len ese’s tome:
Antes de entrar na porta que vai ser aberta, talvez seria em tranvical esta missão.entre em todas as mini-fases (calabouços e portas) que tranvical apresenta até encontrar uma em que o quest log vai avisar você.destrua o guardião e seus companheiros que geralmente é uma das guerreiras corruptas evoluídos do ato I. depois leia o livro (ese’s tome) e entregue-o até Alkor e então você vai terminar a missão opcional 4.3.
Missão 6.3 The guardian:
Entre na porta aberta pela esfera destruída em tranvical (no extremo norte da cidade).então você vai estar em durance of hate level 1 (a morada do ódio).esse lugar é o maior de todos já encontrados em sanctuary.procure ter sorte em encontrar o level 2, depois mais sorte ainda para encontrar o waypoint e depois encontrar o level 3.no level 3, mate os guardiões de preferência (existem 3 lideres e a sua turma no pequeno level 3).escolha de preferência o caminho direito e porfia procure pelo senhor do ódio.
A quinta missão the blakned temple:
Ela vai ser completa quando a esfera ser destruída e a porta aberta.
Missão opcional 4.3 len ese’s tome:
Antes de entrar na porta que vai ser aberta, talvez seria em tranvical esta missão.entre em todas as mini-fases (calabouços e portas) que tranvical apresenta até encontrar uma em que o quest log vai avisar você.destrua o guardião e seus companheiros que geralmente é uma das guerreiras corruptas evoluídos do ato I. depois leia o livro (ese’s tome) e entregue-o até Alkor e então você vai terminar a missão opcional 4.3.
Missão 6.3 The guardian:
Entre na porta aberta pela esfera destruída em tranvical (no extremo norte da cidade).então você vai estar em durance of hate level 1 (a morada do ódio).esse lugar é o maior de todos já encontrados em sanctuary.procure ter sorte em encontrar o level 2, depois mais sorte ainda para encontrar o waypoint e depois encontrar o level 3.no level 3, mate os guardiões de preferência (existem 3 lideres e a sua turma no pequeno level 3).escolha de preferência o caminho direito e porfia procure pelo senhor do ódio.
CHEFE:MEPHISTO.
um grande morto-vivo de vários tentáculos na cabeça, grande e poderoso com almas em volta de si, dando a sua força.destrua mephisto com tanto ódio como ele, pois ele tem vários poderes que nenhum dos players tem.como por exemplo à bola de gelo que tira 3.9/4 de sua vida e o veneno que ele solta quando aproximar dele, inclusive as poderosas rajadas de raios triplos que ele solta.mesphisto é muito mais poderoso que andariel e duriel, portanto tenha cuidado, usando ataques a distancia.depois que acabar com ele,pegue a pedra única que ele vai deixar cair (mephisto soulstone) e depois procure um portal diferente de todos os que você já viu, tente chegar perto dele e uma ponte de osso vai se erguer para você entrar.depois de entrar, você completou o terceiro ato.
Pandemonium fortress:quarto ato
Missão opcional 1.4 a fallen Angel:
Para ganhar esta missão, fale com tyrael, e você também vai receber a segunda com deckcard.vamos perseguir com a primeira: saia da fortaleza por uma longa escada, e vai estar em Outer Steppes, faça uma limpeza no local para evoluir de nível rápido,e esteja preparado para o próximo. Encontre uma escada para plains of despair.faça uma limpeza no loca e encontre um demônio poderosíssimo azul.
Pandemonium fortress:quarto ato
Missão opcional 1.4 a fallen Angel:
Para ganhar esta missão, fale com tyrael, e você também vai receber a segunda com deckcard.vamos perseguir com a primeira: saia da fortaleza por uma longa escada, e vai estar em Outer Steppes, faça uma limpeza no local para evoluir de nível rápido,e esteja preparado para o próximo. Encontre uma escada para plains of despair.faça uma limpeza no loca e encontre um demônio poderosíssimo azul.
SUBCHEFE:IZUAL.
izual é um demônio do gelo que acaba com seus alvos rápidos.esteja preparado pois ele não é brincadeira.mate-o e o resto dos monstros vão morrer ao redor.abra um portal e fale com Tyrael.ele vai lhe dar dois pontos de magia para escolher duas novas habilidades.então você terminou a primeira missão do ato 4.
Missão opcional 2.4 hells’forger:
Volte ao portal de plains of despair pois você já deve ter ganhado a segunda missão com o deckcard cain.em plains of despair, procure uma escada para city of damned.procure pelo waypoint que vai estar SEMPRE a pequenos passos para o sul da escada subterrânea para river of flame.ative-o e entre em river of flame e procure um lugar que tem um certo individuo com uma aura.
Missão opcional 2.4 hells’forger:
Volte ao portal de plains of despair pois você já deve ter ganhado a segunda missão com o deckcard cain.em plains of despair, procure uma escada para city of damned.procure pelo waypoint que vai estar SEMPRE a pequenos passos para o sul da escada subterrânea para river of flame.ative-o e entre em river of flame e procure um lugar que tem um certo individuo com uma aura.
SUBCHEFE:HEPASTO THE ARMORER.
Vou lhe dizer que este chefe não é brinquedo.primeiro que a sua aura reduz 80% de sua defesa e seus ataques são muito poderosos.tente acabar com ele,depois de tanto sacrifício.pegue o item único que ele vai deixar cair (hellsforger hammer) .tenha mephisto soulstone a mão.depois volte para o altar que esta onde encontrou o subchefe e coloque mephisto soulstone apenas clicando no altar.depois equipe o hellforger hammer e quebre ele na pedra.o altar vai lhe dar muitas gemas perfeitas e quase perfeitas, então aproveite para pegá-las.então você terminou a segunda missão (2.4).
Missão 3.4 terror’s end:
Ande pelo river of flame até encontrar o waypoint, que significa que está próximo do fim. Ative-o e passe por Hadriel (parecido com o tyrael, só que branco). E entre em um lugar muito sério:os corredores de river of flame.encontre a entrada do reino do caos (chaos in sanctuary).agora começa a caçada de diablo.perambule o lugar inteiro em busca de cinco alavancas.CUIDADO:três alavancas ativam um subchefe diferente, portanto cuidado.ative as cinco alavancas e mate os três subchefes guardiões e o resto dos monstros vão morrer, a tela do computador vai tremer e vai ficar tudo mais avermelhado e você vai ouvir: “kill and stepes for my”.CHEFE:DIABLO. corra para trás de uma pilastra (depois de uma pontinha) onde diablo não pode ir.abra um porta e ataque o de preferência com ataques a distancia, manos arco e flechas ou bestas (isso se não for com amazonas).depois de matá-lo, abra um portal e procure pegar os itens.fale com Tyrael e duas vezes, e clique em “Traver harrogath” e então você terminou o curto ato 4 com apenas três missão.
Harrogath: quinto e último ato.
Missão 1.5 Siege on Harrogath:
Missão 3.4 terror’s end:
Ande pelo river of flame até encontrar o waypoint, que significa que está próximo do fim. Ative-o e passe por Hadriel (parecido com o tyrael, só que branco). E entre em um lugar muito sério:os corredores de river of flame.encontre a entrada do reino do caos (chaos in sanctuary).agora começa a caçada de diablo.perambule o lugar inteiro em busca de cinco alavancas.CUIDADO:três alavancas ativam um subchefe diferente, portanto cuidado.ative as cinco alavancas e mate os três subchefes guardiões e o resto dos monstros vão morrer, a tela do computador vai tremer e vai ficar tudo mais avermelhado e você vai ouvir: “kill and stepes for my”.CHEFE:DIABLO. corra para trás de uma pilastra (depois de uma pontinha) onde diablo não pode ir.abra um porta e ataque o de preferência com ataques a distancia, manos arco e flechas ou bestas (isso se não for com amazonas).depois de matá-lo, abra um portal e procure pegar os itens.fale com Tyrael e duas vezes, e clique em “Traver harrogath” e então você terminou o curto ato 4 com apenas três missão.
Harrogath: quinto e último ato.
Missão 1.5 Siege on Harrogath:
Em Harrogath, fale com Larzuk (o ferreiro) e ele vai te dar a missão.Saia de Harroghat pelo portão e procure em Bloddy Foothills um Overseer Único Especial no meio de um monte de Baal's Minion.
SUBCHEFE:Shenk the Overseer
Mate ele e os pequenos Baal's Minion irão morrer.Depois volte para Larzuk e você terminou a missão.
Missão 2.5 Rescue on Mount Arreat:
Depois de completar a primeira missão, fale com o Qual-Kehk, ou se preferir continue pelo Bloody Foothills até entrar em frigid Highlands.
A sua missão é conseguir resgatar os 4 grupos de bárbaros presos em Frigid Highlands.É possível falhar na missão (se isso ocorrer, saia a reentre no jogo e tente novamente).
Depois de liberar os bárbaros, basta você falar novamente com Qual-Kehk, ele permitirá que você compre um bárbaro para lhe ajudar depois de concluir a missão.
Missão 3.5 Prison of Ice:
Depois de concluir a missão interior, fale com Malah.Você deve encontrar a Ice caves, e lá dentro, procure pela Ice Caves (uma subcaverna) para encontrar a Anya.Ela estará presa no gelo, então abra um portal, fale com Malah e ela te entregará uma poção, volte pelo portal e use a poção no gelo para ele derreter.
Em seguida, vá para a cidade Harrogath, fale com Anya, e como reconpensa ela vai deixar você batizar um item seu com o seu nome.Então você vai concluir a missão.
Missão 4.5 Betrayal of Harrogath:
Anya vai abrir um portal para você, e o portal o levará a uma fortaleza secreta, onde Nihlathak se escondeu.Você vai passar por um monste de lugares, e você vai encontra-lo em Halls of Vaught.
SUBCHEFE:Nihlathak.
Ele pode invocar Baal's minions, se teletransporta-se, explodir corpos e soltar outros poderes.Tome cuidado com esse Chefe!
depois de matá-lo, fale com Anya e então você completa a missão.
Missão 5.5 Rite of Passage:
Você pode conseguir esta missão com o Qual-Kehk ou no topo da montanha.Essa missão é simples, mas muito longa.Basta você ir sempre para frente, após encontrar um livro, o leia e três estátuas irão se transformar em bárbaros e te atacar.
SUBCHEFES:Mawdack, Korlic e Talic.
Caso você morra nestes chefes, eles irão voltar com a vida totalmente cheia, tome cuidado.
Destrua eses chefes o mais rápido possível.Cada um tem sua habilidade especial. (Whindwhirl, Double atack, Taunt e Leap Attack).
Depois, fale com Qual-Kehk e receba sua reconpensa (experiência até encher totalmente 1 level).
Missão 6.5 - última das últimas missões do jogo:Eve of Destruction
Enfim, a missão que vai finalizar o jogo.Pode ficar sossegado que você vai jogar sim com o seu personagem mesmo despois de terminar todas as missões ^.^.
Cuidado:Você não poderá sair depois de entrar no Castelo de Baal, e ele sabe que você está ali.
Você ganha a missão dos Ancients (os subchefes anteriores).
Continue até encontrar Ball, o último chefe, porém ainda você não vai lutar com ele.Ball vai lançar vários inimigos e cada um com um chefe (total 6 chefes), mate-os com muito cuidado pois eles são muito poderosos.Depois entre no portal, em seguida abra outro caso se morrer e boa sorte!
CHEFÃO:Ball
O último chefe.Várias pessoas esperavam a luta contra ele e chegou a hora de mostrar se você é capaz de matar essa terrível criatura.Cuidado com seus poderes (principalmente o de se multiplicar em dois).
Boa sorte!
Depois de zerar o jogo, descubra um pouco mais sobre o nível screto Cow Level e tente chegar no nível 99 (além de jogar no modo Nightmare e Hell).
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